domingo, 22 de maio de 2011

Encontro com ALLAN E CHOCOLATE ," Dance da Banda Calypso"

No ultimo dia  14 ,encontrei meus amigos  Joelma e Chimbinha  aqui em Brasilia,e para minha surpresa ,o ballet  da banda  todo mudado,olha quem eu encontro  ALLAN  E  CHOCOLATE ,nem acreditei quando dei  de cara com os dois , nossa  foi tão bom  fofocamos até altas horas ,bebemos dançamos  em fim matamos a saudade,deu até vontade de voltar para os palcos. Confiram  as fotos .




Depois de colocarmos as fofocas em dia ,foi   hora de poder conferi o show ,no meu cantinho em cima do palco como é de prache.
Apesar  do friu que estava fazendo  o pulblico do DF ,compareceu em peso mais de 110 mil pessoas   





Gente fiquei toda besta  quando Joelma agradeceu minha presença   no show e  eu não estava a trabalho ta meu bem ,estava mim divertindo rsrsrs ,foi muito bom  rever a galera, ja tinha quase  1 ano que não nos viamos,nossa mim senti tão especial  e fiquei feliz de ver  que os dois   apesar  de todo  sucesso e de estarem" Podres de Ricos" ,continuam com a mesma umildade e simplicidade  de   quando os conheci a alguns anos atraz  ainda la em Recife...diferente  de alguns artista q conheço  ,que só porq cantam pra meia duzia de pessoas se acham o bicho da goiba...Então fica a dica UMILDADE SEMPRE .
Espero q gostem do post de hoje bjss.

2 comentários:

  1. Quando eu crescer quero ter um corpo igual o seu Grazi rs.. lindoooona

    ResponderExcluir
  2. Para ta ,teu corpo é lindo,aliás vc é toda linda bjs...

    ResponderExcluir